Menina Veste Rosa

Ela veste rosa! Mas também azul! E verde, vermelho, roxo.. Dificilmente veste amarelo, não é uma cor que ela tenha preferência.. Sua combinação preferida é rosa e azul.. Ela brinca pouco com bonecas, na maioria das vezes prefere brinquedos em miniaturas.. Tem coleção de carrinhos e também adora jogar futebol.. Nunca gostou de usar laços e fitas no cabelo, mas adora usar boné.. É apaixonada por carros e também por animais.. Seu sonho é ser empresária e ter uma rede de hotéis para cachorro.. Ela também quer conhecer Paris!! Ela está crescendo rápido e cada dia que passa sabe mais o que quer..

Blue-hair-fluttering-fantasy-girl_1024x768.jpg

Quando eu estava grávida eu só conseguia imaginar um mundo cor de rosa, aquele mundinho de princesa que aprendemos a admirar desde pequenas, mas ela me trouxe um mundo colorido muito mais lindo do que eu poderia imaginar.. Uma cor para ela é muito pouco, ela é meu arco íris..

8

E meu amor por ela: incondicional!! Sou grata por ter aprendido tanto com você filha, gratidão por trazer cor ao meu mundo e por me ajudar a enfrentar dentro de mim tantos padrões culturais.. A maternidade mudou muita coisa em mim (se é que não me mudou por completo), quando me vi responsável pela educação de uma menina num mundo tão machista, uma revolução aqui dentro aconteceu.. E você, que era tão pequena, mas tão grande aqui dentro, me ensinou tanto que hoje só posso te respeitar para que seja tudo aquilo que quiser, com todas suas cores.. Eu te amo infinito, incondicionalmente, em todas as línguas e cores possíveis..

 

Léia Faustino

Mamãe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s