À Espera do Amanhã?

Você acredita que no futuro sua vida será diferente? Que terá uma vida mais confortável, um emprego melhor, uma família feliz ou um carro do ano? Já teve pensamentos de que amanhã será mais esperta do que hoje? Que tomará decisões mais seguras? Que terá o conhecimento que não tem agora? Que amanhã tudo vai ser diferente? Mas será que o tempo é capaz realmente de fazer essas alterações? Será que o passar dos dias nos capacita de habilidades que ainda não possuímos? Não, o tempo não tem esse poder! Mas sim: você o tem!

visao

Então, se você deseja que o seu amanhã seja diferente, comece Agora. Isso só pode acontecer se você acreditar e trabalhar pelos seus sonhos. Se você trabalhar e conquistar as mudanças que deseja. Coragem! Vá no seu ritmo, mas não pare! Trabalhar sua auto-estima e sua confiança são passos importantes para a mudança. Aceitar-se: com suas qualidades e defeitos, com suas tão belas contradições. Não basta sonharmos com um futuro diferente. Precisamos acreditar em nós mesmas, confiar que podemos chegar lá, e nos lançar no caminho do amanhã.

mujer-en-amor2

Se não mergulharmos nesse processo de autoconhecimento e transformação, o tempo pode até levar alguns conflitos com ele, mas o que acabará acontecendo é que no futuro você continuará insegura. E essa insegurança apenas se deslocará ou se estenderá para outras áreas da sua vida. Se não trabalhar agora seu amor próprio, se ficar apenas esperando por um futuro diferente, amanhã será a mesma e sentirá o peso de sua insegurança em outros lugares, com outras pessoas e em outros espelhos. Não queremos correr esse risco, certo? Então uma boa pedida é o Movimento! Mova-se, e amanhã poderá refletir gratidão por essa decisão.

🙂

Léia Faustino

Psicóloga

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s